segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Membros da Rádio



Essa postagem é uma breve apresentação de alguns alunos que participam do projeto da WEB RÁDIO:

Olá meu nome é Herick tenho 12 anos eu estudo na escola Marcírio. Eu gosto de esportes e também gosto muito de música. Estou no projeto Radio Web  onde a gente  seleciona músicas para animar o recreio da escola.                                                                                                                           

Meu nome é Luam, tenho 14 anos e estudo na escola Marcírio Goulart Loureiro. Faço parte do projeto da rádio web e convido vocês a participar do nosso blog para escutar nossa seleção de músicas. Se liga no nosso blog: Rádio do Barulho.

Olá meu nome é Iago tenho 13 anos e estudo na E.M.E.F. Marcírio Goulart Loureiro nós estamos convidando vocês a olhar nosso blog.
No nosso projeto nós brincamos, rimos e trabalhamos para colocar músicas nos intervalos da nossa escola. No nosso blog vocês podem interagir conosco e olhar as nossas postagens na web.

Olá pessoal! Meu nome é Rodrigo Ferreira, tenho 32 anos, sou músico, compositor, e professor da EMEF Marcírio. Sou coordenador do projeto WEB RÁDIO e do projeto de ensino de violão "Dedilhando Sonhos".
Sejam bem vindos e acompanhem as nossas publicações.

Até mais.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário